sexta-feira, 18 de abril de 2008

O Sonho desta noite...


Esta noite sonhei que tinha feito uma viagem e que estava a preparar o meu regresso.

Ía no metro, em direcção ao aeroporto, e uma das minhas malas foi roubada. Ainda por cima a mala onde tinha um dicionário acabadinho de comprar que me tinha custado algum dinheiro.

Continuei a minha viagem e começo a receber telefonemas de um número privado. Decido não atender nos primeiros telefonemas....

A pessoa continua a insestir. Decido atender... Do outro lado alguém, falando inguês, sabe o meu nome, mas não diz nada de especial acabando por desligar a chamada.

Vou então aos perdidos e achados do aeroporto comunicar o roubo da minha mala. A pessoa telefona outra vez e diz que tem a minha mala, decido então combinar encontrar-me com ela para reaver a minha querida mala. Estou super nervosa, tão nervosa que acabo por acordar do sonho sem saber se tenho a mala de volta e conhecer quem a tinha.


Fui então ver se descobria o suposto "significado" do sonho... Não se adivinham bons momentos, se isto corresponder à realidade, com a minha familia. Mas por outro lado parece ser um sinal de mudança, esperemos para melhor...

ROUBO

Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada.

TELEFONE
Vê-lo- compra ou venda de imóvel beneficiando você. Falar ao- necessidade de maior comunicação, com novas pessoas- amplie seu círculo de amizade; procure ir à festas e reuniões.

ANGÚSTIA
Estar em - desarmonia na família por questões de interesses; saúde precária; tome cuidado com acidentes. Ver alguém em- brigas em família e até com pessoas desconhecidas.
BAGAGEM
Bagagem pesada- perda de dinheiro. Leve- receberá dinheiro atrasado. Perder a bagagem- brigas em família. Parentes com bagagem- cautela comercial.

VIAGEM
Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráveis, que lhe trarão muita alegria.
ESTRANGEIROS
Em qualquer circunstância- denota novos negócios promissores e lucrativos. Procure ter cautela quanto aos empreendimentos imobiliários; não faça vendas neste período.

Sem comentários: