terça-feira, 6 de maio de 2008

cada um...


Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Charles Chaplin

Palavras de Charlie Chaplin mas que poderiam ser minhas... Tem tudo a ver comigo, e quem me conhece sabe bem disso.

Posso ser criticada pelos meus actos e palavras mas vou continuar a querer ajudar a mudar o mundo, ou pequenos mundos...

Só nós temos a força de mostrar às pessoas que elas são especiais, mesmo quando agimos de forma que não lhes agrada ou que até mesmo as pode magoar.

As contrariedades magoam... a mudança magoa...

Mas nós não podemos ser resistentes à mudança só porque temos medo. Se nos dizem que não isso pode ser o melhor para nós e para a nossa vida... Acreditem na vossa força e não deixem que sentimentos egoístas dos outros vos impeçam de ser felizes e correctos.

Sem comentários: