sexta-feira, 27 de junho de 2008

27 anos mais um dia



Aqui estou eu no rescaldo das comemorações do meu aniversário.

Mais uma vez festejei o meu aniversário no meu local de trabalho, onde tive uma óptima recepção das minhas colegas e amigas de trabalho.

A tarde foi muito divertida com os meus amiguinhos da ASSISTE, fiz um bolo especialmente para eles.



À noite tive a casa cheia, é o que dá ter familias grandes... E é tão bom sermos assim. E esta é só a familia directa, com primos e tios a festa é ainda muito melhor e maior.



Obrigada a todos por terem vindo e por mostrarem como gostam de mim, eu também gosto muio de todos vós.





Já agora, a melhor prenda...




Foi saber que a minha ESPAÑA vai à final do Euro 2008, é desta??? Espero que sim.







Casillas tou contigo! Viva o ano de 1981! E viva o Real Madrid.










Só falta lá o RAUL para ser a equipa perfeita.

Sem comentários: