quarta-feira, 29 de outubro de 2008

26 Outubro de 2008 - A Grande estreia

Como combinado. Depois de "A Fauna" ter ensaiado várias vezes no auditório da Casa-Museu João Soares, chegou a altura do pagamento. O contrato seria oferecermos um espectáculo, e nada melhor do que aproveitar o XI Viver Teatro aos Domingos.






A Casa estava cheia, por volta de uma 130 pessoas, o que é muito bom tendo em conta a dimensão do auditório.
Como não poderia deixar de ser fiz par romântico com o Pi. Acho que nos saímos bem, mas só quem lá esteve é que pode dizer, certo?



Acham que o meu ar era de quem estava interessada nele? Eu so uma actriz muito boa, até me saiem os sentimentos da alma. LOL


No início estava super nervosa, as pernas tremiam tanto que todas as pessoas perceberam, mas depois acalmei e correu tudo muito bem. Não sei a opinião do resto do grupo mas a minha sensação é que me saí bem melhor do que nos ensaios, talvez seja impressão, só sei que as minhas colegas acharam que eu estava transformada, nem parecia eu, até a voz estava diferente.


Próxima actuação marcada para dia 15 de Novembro, não faltem. Mais informações, perguntem-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns pela linda actuação...apesar de não ter assistido a tudo. Estava casa cheia e fiquei atrás! :-(
Mas foi um grande momento.