sábado, 6 de dezembro de 2008

Os mails que me enviam...

O Hélder mandou-me este mail.
Coloco-o aqui para o caso de alguém da nossa turma do Liceu encontrar isto por acaso e não tiver recebido nada.
Se for esse o caso "queixem-se", ok?


"Caríssimos, companheiros, camaradas, colegas, compinchas, comparsas, compadres, amigos, confrades...

Chegou Dezembro e mais importante do que ser o mês é o mês em que se realiza a nossa confraternização anual. E pergunto eu...quem quer ir? (relembro que a organização deste evento está incumbida à portadora do majestoso Livro de Actas; no entanto se não houver disponibilidade matrimonial para tratar disso também se resolve a questão ).

Portanto...façam contas à vida, cancelem as férias na neve, cancelem as actuações teatrais, façam pausa na escrita de blogs, deixem de cuidar dos sobrinhos, das esposas e dos maridos, quem anda na diáspora diga se e quando chega a este cantinho à beira mar plantado e sugiram datas...procurem um buraquinho na vossa muy preenchida agenda.

Atendendo à crise que o país e a minha carteira atravessam sugeria que em vez da Matilde Noca, o jantar se realizasse num restaurante em que a comida fosse um pouco mais "leve"... mas se quiserem a Matilde...vamos lá.

Não vamos deixar morrer esta tradição, se Barrancos tem touros de morte...nós temos que ter jantar!!! O ano passado fomos quatro...espero que sejamos mais este ano mas se não formos...eu só não vou jantar sozinho porque desde que alguém diga que vai....há jantar. Aguardo respostas, comentários, críticas, desabafos, sugestões... Um forte abraço e uma beijinho para as meninas/ senhoras, com todo o respeito é claro...
Hélder"

1 comentário:

Unknown disse...

Eu recebi..mas tinha de vir cuscar..lol