sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

STUTTGART 4 ever

Este Natal fez-me acreditr ainda mais que os meus melhores momentos de felicidade foram em Stuttgart.
Dou por mim a contar coisas e a dizer:

Nós em Stuttgart costumavamos...
Quando estava na Alemanha faziamos....
É costume na Alemanha....



E sem sombra de dúvida, o meu Natal de 2006 foi especial, espetacular. Até um pouco de neve eu tive. Sozinha, sem familia nem amigos. Apenas com o Filipe. Sem as filhoses da minha avó e o Bacalhau ultra especial da minha mãe. Mesmo assim: UM ÓPTIMO NATAL!

Terça-feira tive um jantar com os amigos do Liceu, então na desedida não resisti a dizer: "Carlinha, se fores a Stuttgart diz à Estugarda que tenho saudades!"

Depois recebi um e-mail do Micha, convidou-me a ir a Stuttgart no UNESCO festival em Julho. Quem me dera....

Tenho saudades. Muitas....
Todos os dias viajo até lá, às vezes mais que uma vez. E quando a saudade aperta tento ver alguma imagens, mas não chega.

2 comentários:

Carlinha disse...

Como eu te compreendo... nunca passei lá um Natal, mas aquela cidade será a minha cidade para sempre. Até me caiu uma lágrima ao ler este texto. Está lindoo. Um bom ano para ti, Sassi. Obrigada pelo teu comment. Também gostei muito do nosso jantar, os anos passam e é bom sentir que não nos afastamos. Beijocas Grandes, também para o teu Pi.

Lili disse...

Obrigada pela partilha!
Também lá passei bons momentos! Não passei o Natal porque fui em fevereiro, mas passei o meu aniversário. E é tão... peculiar e cumulativamente estranho e bom! Que bela viagem!