sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Não vou desistir...

Ontem decidi que ia deixar de ser preguiçosa... Difícil...
Penso muito em exercício físico mas ficamos por aí. No pensamento.
Ontem mentalizei-me que não podia ser assim, desta forma decidi fazer alguns exercícios muito básicos. 

Depois de 10 minutos estava estouradinha e descobri que a minha flexibilidade estava muiiiiito fraquinha.

Hoje, como menina bem comportada que sou, voltei aos meus exercícios muito básicos. Descobri que afinal ainda tenho músculos, isto porque doeu. Doeu muito.

Prancha, esse belo exercício. Antigamente conseguia bem 1:30 a 2 minutos. Agora, 30 segundos com grande sofrimento. E com as dores de ontem ainda pior.
Abdominais: dói tanto entre as costelas...
Agaixamentos: uiiiii
Abduções: nem vamos falar disso

Levantamento de pesos nunca deixei: tenho o Guilherme. LOL

Mas eu NÃO DESISTO! 

Sem comentários: