sábado, 21 de novembro de 2009

Chove lá fora

Na rua cai água sem parar. Parece que é normal, se pensarmos que estamos no Outono.
Cá dentro estou rodeada de imagens do Castelo de Leiria, imagens interessantes e que nos ajudam a pensar o castelo de outra forma. Ajudam a pensar no porquê de uma obra de tal envergadura estar, praticamente, deixada ao abandono, sem manifestações culturais, artísticas ou de animação.

Comigo surgem várias ideias e pensamentos, pensamentos acerca da minha vida e da sua organização. Tenho tanto para fazer e tão pouco tempo disponível. Será que deveria abandonar algumas actividades para me dedicar à séria ao mestrado? Talvez isso tenha de vir a acontecer mais tarde ou mais cedo. É pena, gosto mesmo de poder ir aos ensaios e de poder representar, tal como fiz ontem apesar de não ter corrido lá muito bem.
Gosto também muito da partilha e da própria boa disposição que nos envolve a todas na prática da ginástica. Mas será que vou ter força para continuar com tudo isto?

O problema é que sinto que o mestrado está a ficar de lado, não tenho tempo para pesquisar e para fazer os trabalhos. Costuma-se dizer que quem quer tocar muitos burros algum tem de ficar para traz. Prometo então a mim mesma que vou levar o do mestrado à frente, com toda a atenção e dedicação. Por falar nisso, tenho de ir estudar...

1 comentário:

Mónica disse...

Não gosto de te ver assim:
Onde está a Sábina alegre e cheia de vontade de fazer tudo?
Tenta não deixar nd, mm q te custe cd pequena coisa da tua vida faz.te sorrir e com que todos os dias valham a pena.

Bjinho