sábado, 6 de setembro de 2008

Pesadelo terminado

Foi uma noite divertida, cheia de conversas, comidas boas, sangria de espumante, sobremesas, anedotas, lembranças... Risos e gargalhadas... Uma noite doce como a minha sobremesa, mas que tinha bem presente o amargo dos frutos silvestres.
Mas por muito que tentasse, o meu pensamento não saía de ti. Porque é que estavas a reagir desta maneira. Porque é que quase não me falaste, não me deste um boa tarde com um sorriso e, quando saí de casa, o esperado: "Tás toda gira... diverte-te e tem cuidado!" acompanhado de um beijinho?
A vida é demasiado curta para perdermos os nossos momentos assim.
Agora, dois dias depois já estou melhor, já tenho o meu sorriso de volta. A vida voltou a ser cor-de-rosa, tal como eu gosto de a ver.
Promete que não volta a acontecer. Adivinham-se tempos mais difíceis, temos de estar juntos para os enfrentar.

Sem comentários: