sábado, 6 de setembro de 2008

Reservas de sangue




As reservas de sangue do instituto português do sangue estão em baixo. Ponha em prática o seu dever cívico e dê sangue, vai ver que não dói nada.
Mais informações para saber onde fazer as doações:
http://www.ipsangue.org/
Obrigada
Depois de saber como estavam as reservas de sangue e de saber que o meu A - era muito bom por ser um dador quase universal, quase tão bom como o celebre O -. Tentei ir dar sangue.
Os meus planos foram por "água abaixo"
A minha situação clínica é a seguinte:
Tensão 11/7
Hemoglobina: 8,9
Resultado:
Não posso dar sangue
P.S. - A unica parte boa desta manhã foi um piropo:
Alguém me dizia bom dia insistantemente. Decidi ir ver se conhecia.
Não conhecia...
O senhor disse-me que eu tinha um ar muito simpático.
Agradeci e fui embora.

Sem comentários: