quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Homem é, por natureza, resistente à mudança

Não está a ser muito fácil chegar até eles...

Às vezes sinto que não sei se me estão a ouvir, se estão a compreender o que digo...

Mas de uma coisa estou certa, aos poucos chegarei lá. Nem que só consiga chegar apenas a uma pessoa ou duas já será uma vitória.
Então hoje, depois do trabalho, tal como tinha prometido, fui levar uns livros, para que possam ocupar a semana.

E recebi um elogio, a prova de como os meus principios ainda são tidos em conta. Ainda vale a pena seguir o nosso coração e cumprir... Não é assim tão difícil





O que prometo cumpro e por isso disseram-me: A menina S. é mesmo uma menina de palavra. Isso deixou-me com ainda mais força. Não vou desistir de ninguém... Prometo.

Sem comentários: