segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um fim-de-semana mais perto de STUTTGART

Este fim de semana tive um bocadinho de Stuttgart mais perto de mim...

A Nat e a CAL vieram ver a minha actuação de teatro, espero que não tenham saído traumatizadas. LOL. O outro grupo de teatro com quem jantamos era um "bocadinho" doido.

"A Fauna" portou-se muito bem, na minha opinião foi 1 bom espectáculo, muito divertido. Desta vez as minhas pernas não tremeram.

Depois, no Domingo, veio parar-me à mão uma garrafa de vinho tinto de Württemberg, prometo que só a agarrei, não a bebi, nem sequer a abri. Foi uma prenda de Stammheim. Mal eles imaginavam os meus problemas com o vinho tinto.

Foi bom estar convosco, espero que possamos alargar o grupo para o próximo encontro... Já sei que será em Lisboa, só ainda não decidimos o local e o dia.

A Casa nas Fontes continua à disposição de visitantes, mas desta vez fiquem, eu preciso de por as conversas em dia. Até ao próximo encontro muito mais além...

Beijinhos Grandes com milhões de saudades.

Sem comentários: