quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

365 dias + 1 por 2008 ter sido bissexto

Faz hoje exactamente 1 ano em que me mudei com malas e bagagens (e livros e tralhas e roupa e tudo) para as Fontes.

Tinha chegado a hora de arriscar, de mudar de vida. De deixar definitivamente de ser eu e tu para sermos nós.

O namoro já era longo, com altos e baixos. Mais altos do que baixos. Tu alto e eu baixa...

Já vivias à demasiado tempo sozinho, e eu a adiar... a adiar....

Finalmente ganhei coragem, e ainda bem que ganhei coragem.
Obrigada Pi por este maravilhoso ano que passamos juntos. Acordamos juntos. Vivemos juntos. Trabalhamos em equipa. E fomos muito felizes!
E somos cada vez mais felizes!

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS :)

Muitas Felicidades p/ os meus primaços do coração.

Bjinho gd

Dali disse...

O tempo passa!

As mudanças da nossa vida devem ser celebradas.

Eu cá espero pela comemoração, pode ser com jardineiras cor-de-rosa, que por mim é na boa!

Beijocas e continuação das maiores felicidades nesse local bucólico e contemplativo que é as Fontes!

nat disse...

Muitos e muitos parabéns!!

que essa felicidade que vos ilumina o sorriso continue para sempre!!

zequinhas disse...

oi =)

Fez um ano que tomas-te uma das decisões mais importantes da tua vida.
Uma transição que por vezes serve para termos a certeza dos sentimentos...e como dizes é preciso coragem.
Fizeste muito bem em arriscar, a nossa vida é feita disso mesmo.

Mas felizmente as coisas estão a correr muito bem.

Espero que continue tudo a correr pelo melhor.

bjinho*