quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Não há nada melhor...

Do que os raios de SOL depois de tanta chuva...

Do que comer um gelado à beira mar no Pedrogão com um por-de-sol daqueles como só há lá...

Do que acordar contigo todos os dias...

Do que dar festinhas num gato bem peludo como o Xanito...

Do que um sorriso de uma amiga especial... E são várias essas amigas...

Do que o bolo de Chocolate radioactivo...

Do que saber noticias dos amigos que estão mais longe...

Do que, de repente, surgirem à memória imagens do passado... Hoje fui a Munique, ontem a Konstance...

Do que os lençóis de "Algodão Doce"...

Do que as pipocas em São Pedro de Moel num dia de Inverno Solarengo...

Do que a alegria do Picasso...

Do que ver a minha famelga toda junta...

Do que os sorrisos das bebés da família, Miss Laura e D. Inês...

Do que o sorriso dos meus avós por verem que somos felizes por estarmos juntos...

Do que um telefonema do Canadá que nos deixa com saudades...

Do que uma foto da nossa infância/adolescência enviada por uma amiga...





Sim, parece que estou nostálgica....



Mas eu estou é feliz por estar SOL!

Sem comentários: