quinta-feira, 30 de abril de 2009

2 anos

Confesso que já tinha pensado neste dia... nesta data... Talvez durante todos os dias do mês.
Mas hoje andava distraída, ocupada no trabalho. Até feliz por estar tudo a correr bem...

Até que vi isto: Natsoph

Aí o meu coração ficou pequenino, apertadinho, tal como ficou à dois anos atrás... As lágrimas surgiram então nos meus olhos e deu uma saudade...

Como é que é possível que apenas seis meses tenham marcado tanto a minha vida. Desta maneira. Como é que é possível que de Novembro a Abril tenham surgido tantas coisas que me deixam sempre com a felicidade de ter vivido tudo isto.

Regressávamos finalmente a casa. A nossa família, amigos e namorados esperavam-nos... Mas nós não queríamos sair do aeroporto. Como que a adiar esse adeus que teimava em carregar a nossa vida. Um adeus ainda mais difícil do que quando deixamos Portugal...

Quem me dera ainda lá estar, com todos os muito mais além...

Quem me dera que o tempo tivesse parado e nos desse a oportunidade para continuar a gozar cada momento daquela experiência.

Porque 2007 foi mesmo um bom ano... Porque vos adoro como minha própria família. Porque o que criamos foi uma amizade verdadeiramente ultra muito mais além especial.

2 comentários:

nat disse...

um beijinho gigante daqui até à lua!

Sassi disse...

Para que não surja qualquer dúvida...

Eu não sou infeliz cá. Mas fui muito feliz por lá!