quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estou bem, não se preocupem

Estamos bem... De repente tão mal...
A vida é demasiado sensível e curta para podermos dar-nos ao luxo de "brincarmos" com ela.
Decididamente não estou preparada para lidar com a morte, com acidentes, com ferimentos...
Cada vez que penso nisso os meus olhos enchem-se de lágrimas. Como é que de repente tudo podia ter terminado. Daquela forma tão brusca, tão violenta.
Não estou preparada para deixar de ter a minha família perto de mim. Mesmo que estejamos sempre a discutir e que a nossa forma de pensar na vida seja completamente diferente não me consigo imaginar sem eles, os meus irmãos, os meus pais, os meus avós e toda a minha família.

Preciso de todos vós e nem sequer consigo pensar na minha vida sem vocês.

Felizmente tudo está bem, não houve grandes ferimentos. Mas não consigo esquecer aquela abraço que demos e aquelas palavras que nos disseste ao ouvido.

Vê se arranjas um pedacinho de juízo que o meu coração continua apertadinho, dorido, em sobressalto. Não sei se consigo enfrentar outro aperto assim.
Adoro-te

Sem comentários: