quinta-feira, 18 de março de 2010

Futebois...

Hoje ao ver as notícias fez-me confusão o tipo de comentários dos adeptos do Sporting...
"Vamos dar cabo daqueles espanhóis"
"Isto vai ser assim tipo aquela batalha de Aljubarrota"

E assim foi... Os nossos queridos portugueses, aqueles que se dizem civilizados... ATACARAM todos aqueles que envergavam qualquer elemento que os identificasse como sendo do Atlético de Madrid ou de Espanha. Quer dizer... Se me apanhassem por aí, pediam-me o Bilhete de identidade e davam cabo de mim?

Nem todos os espanhóis estiveram envolvidos nos confrontos, logo deviam usar um bocadinho do vosso cérebro em vez de desatarem a vingar-se de tudo e todos os que vos aparecem à frente. Como vêm isso não foi suficiente para seguirem em frene na competição...


Sinto-me revoltada. Que mania ridícula de achar que de Espanha só vêm coisas más! Vejam se evoluem e se tornam civilizados, de uma vez por todas. RESPEITO por todos e para todos acima de tudo. E aprendam a aproveitar o trabalho em equipa que podem fazer com o nosso país vizinho.

Sem comentários: