segunda-feira, 8 de março de 2010

Serviços Públicos

Por vezes fazem dos serviços públicos um "bicho de sete cabeças".
Tenho a comunicar que hoje não foi um desses dias.
A minha Vespa andava ilegal desde 2007. Eu não fazia ideia. Pensava que só teriam de mudar de matricula motas depois do ano 2000, fiquei agora a saber que devia ter visto essa notícia aí no ano de 2005 ou antes mas passou-me ao lado...
Cheguei ao IMTT em Leiria às 9 horas e os serviços abriram pontualmente às 9 horas, às 9h15 já tinha tudo tratado. Fui muito bem atendida, com simpatia e rapidez. Fui também informada do que faltaria tratar e onde me poderia dirigir. Não se esquecendo de nenhum pormenor, nem mesmo do seguro e da licença de condução, coisa que não tem nada a ver com eles.
Quando precisar de ir à conservatória posso dirigir-me lá novamente porque têm lá uma representante, para evitar que as pessoas tenham de ir para o centro de Leiria.
Estava preocupada com o tempo que poderia demorar e só me falta esperar 2 semanas para tratar do documento único e ter a minha motinha finalmente legal! Agora com uma nova matrícula e com uma pintura novinha!

Para quem tem ciclomotores com matricula camarária está na altura de tratarem disso. Se forem apanhados dá coima de 300 € a 1500 €. Não é brincadeira.

Sem comentários: