sábado, 23 de agosto de 2008

Bons momentos

São momentos como estes que me dão alegria por viver e por trabalhar onde trabalho.
A Casa-Museu tem sido uma escola e uma oportunidade de conviver com diferentes gerações. Antes não sabia se gostava de trabalhar com idosos, agora sei que adoro. Cada vez mais.
Foi uma boa aula de ginástica, tão boa e tão descontraída que terminou num comboio acompanhado do "Apita o Comboio". É preciso tão pouco para os ver felizes e a sorrir. Senti que algumas daquelas pessoas não se divertia assim à muito tempo. É bom saber que fui responsável por alguns daqueles sorrisos. Isso faz-me sorrir. Sim, ok... Não é preciso muito para me fazer sorrir, mas este é um sorriso muito especial. Um sorriso de sentimento de "Missão Cumprida".
Obrigado a todos os meus velhinhos pela excelente tarde. E para a semana há baile.

Sem comentários: