sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

Este novo ano que começou vem com algumas promessas de boas notícias mas também com maus augúrios. Mas isso não nos demoveu de fazermos uma boa festa e de nos divertirmos em grande.

Mas o Ano Novo não poderia ter começado melhor:
Com o Amor da minha Vida
Com algumas primas (Madrinha querida, Cris, Fabi)
com a minha amiga Nat
Com o Tiago
Com o João que veio de Angola porque já não consegue passar o ano noutro local
na minha praia preferida.
A dançar até ao nascer do sol (ok, foi quase)
Com lasanha
Paté
Bola
Gelatina
Tarte de Maçã
Bolo de Chocolate da Fabi
"fondue"
com sangria da boa
com caipirinhas (e eu nem gostava disso)
Querem melhor?

Eu não, tinha tudo o que precisava.

PS - quem não pode ir, não lhe apeteceu ou simplesmente não teve coragem de vir connosco tenho a dizer que...
Não digo nada. Só quem esteve é que sabe como foi.

Desejo então um Fantástico 2009

4 comentários:

I.D.Pena disse...

Ah que sortuda , gostei do teu blogue mal vi a foto do teu Picasso.

Disseste...
"Desejo então um Fantástico 2009"

Espero que tenhamos todos um melhor ano e um grande 2009 :)

A mim só faltou a parte do "foundiou" LOL

Just Kidding ... :P

Cada pessoa tem as suas formas e razões especiais para estar com quem considera especial, fico contente que te sintas especial em volta de todas aquelas pessoas especiais que te amam e que tu amas, por isso :

Bem hajas :)

&

Beijos

flor-de-laranja disse...

que essa "noite em cheio" seja então a primeira de muitas outras que se seguirão em "conjunto, com a famelga, com os amigos, com a música no coração,", enfim, o prolongamento de um doce sonho vivido/sentido, de "encher a barriguinha".

um bom ano de 2009, sassi!

um *inho.

Dali disse...

Pois é, pois é!

Mais um ano...

Na realidade, por um misto de comodismo e preguiça não me juntei a esse grupo bem disposto! Bem enfim só faz falta quem está!

Passei a falar da vida com a famelga, bem quentinha junto à lareira!

Bom ano 2009 para vocês!

P.S.:Fogo se soubesse que haviam bolas tinha arrastado o Luís...lol

Carlinha disse...

E mais uma coisinha, vai a este link e faz o download da nossa foto do jantar: http://www.sendspace.com/file/w7b9uk.

Beijocas Grandes