sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia Mundial do Teatro + Um Ano de Blog


Hoje o palco esteve mais vivo. Mais presente...

Não que tenha tido uma actuação. Mas porque era o dia de representar. O dia de todos os actores, encenadores, e demais envolvidos nesse mundo que é o TEATRO.

O teatro da minha vida está com vontade de mudar de peça. Espero apenas uma resposta para poder seguir em frente. Quando será que chega essa resposta?

Uma decisão deverá ser tomada. Mas parece tão difícil... Será que vai dar certo? Será que é mesmo isso que será o melhor para mim? Será que vou aguentar toda esta pressão? Será que vou continuar a conciliar tanta coisa? Será que vai valer a pena o esforço?

Tantas dúvidas. Tão poucas respostas.

Acredito que sim. E "Os Sonhos da Sassi" estão repletos de provas de como é possível sonhar e realizar os nossos projectos.

2 comentários:

flor-de-laranja disse...

há anos e anos que penso em ir bater à porta do nariz ou do te-ato... vontade não me falta, coragem para o fazer nenhuma...

o prof. constantino bem que queria empurrar-me para as lides da representação; na altura chamei-lhe "doido". hoje, arrependo-me profundamente por não ter ido para o conservatório em nome de uma suposta estabilidade profissional. enfim..., erros ingénuos que se cometem na vida...

**inho.

flor-de-laranja disse...

p.s.: ah! "uma salva de palmas e muitos anos de vida" para os teus sonhos, sassi!

:)