segunda-feira, 2 de março de 2009

Pearl Jam - Better man - Recordações do Liceu

Boas recordações do tempo do Liceu...

Amigos da "Confraria"... Essa Sociedade Ultra-Secreta...

Tardes na conversa...

Visitas de estudo a Tomar e a Portimão...

Os professorinhos...

Os passeios na Super Vespa!

3 comentários:

flor-de-laranja disse...

olá sassi...
não imaginas o quanto que este teu post me fez viajar. retroceder no tempo, e sonhar com um passado tão doce vivido nesse tão nosso liceu. (ouvi dizer que quando endeusamos o passado é sinal da voracidade dos tempos e de que estamos a envelhecer!). pouco me importa :), a verdade é esta: trouxe-me à memória a nossa ida ao barlavento algarvio em visita de estudo, e do arranjinho que tu e a patrícia preparavam entre mim com um tal fernando, lembras-te? meu deus, meu deus, há quanto mesmo...!
estaremos diferentes, certamente, mas a alegria, essa, vivida no liceu, com os compinchas, é a mesma!
o liceu guarda tão boas recordações... com os melhores professores do (meu)mundo. sempre que por lá passo, rasga-se-me sempre um sorriso nos lábios.

nostalgia (tão deliciosamente)feliz, sabrina!

***teus.

Sassi disse...

Ai... O Fernando... Era da minha turma. Olha, agora é professor na Universidade Católica de Lisboa. Tinha sido um bom arranjinho!
Não estamos a envelhecer, o sentimento é que isto se passou à tão pouco tempo. As lembranças ainda tão fresquinhas! Os amigos ainda tão nossos amigos! Cada vez que lá vou por motivos de trabalho, claro, parece que aquela gente que por lá anda não é dali, andam por lá perdidos. Ou serei eu que me perdi no tempo...
O que interessa é que o nosso Liceu nos trouxe vivências e lembranças só nossas. Pasa sempre só nossas.

Anónimo disse...

necessario verificar:)