segunda-feira, 23 de março de 2009

Picasso & Me


Podiam ter-me avisado que o filme "Marley & Me" era mesmo triste...

Mas muitas das cenas também passaram comigo e com o Picasso.
Principalmente:

  • O ser arrastada pelo jardim e ficar com os joelhos todos destruídos.
  • O correr atrás dele... Durante muito tempo...
  • O ficar com os móveis destruídos...
  • and so on
São cães com muita vida, irrequietos... mas quando querem são doces e carinhosos.
AMEI de Paixão!

Sim, fartei-me de rir... de chorar... de lembrar alguns dos episódios do Picasso... de imaginar como será o Picasso quando for mais velho...
Espero que o Picassinho dure tantos anos quanto durou o Marley.

Se ainda não viram não percam... Se querem um Labrador vejam este filme primeiro... Pelos menos vão-se preparando para a animação que é ter um cão destes.

Sem comentários: